Eletricista Gestão da Empresa Limpeza Comercial e Residêncial Manutenção corretiva Manutenção de franquia Manutenção elétrica, hidráulica, civil Manutenção preventiva Roteiro de manutenção

Aprenda a poupar tempo na pesquisa web por um eletricista ou encanador!

A Internet é, sem dúvida, a maior fonte de informações da história. Confira 5 dicas para não perder tempo e otimizar suas buscas na rede.

1- Tenha claro o que procura

Estar focado no que se busca é básico para que não se perca tempo. Mas se existe algo que inclina à divagação e à dispersão é a busca na Internet. Quando estamos procurando, às vezes encontramos coisas que não eram exatamente nosso objetivo, mas que se tornam interessantes. Então, vamos olhar, e acabamos perdendo o caminho. Portanto, ao iniciar uma busca, tenha um objetivo bem definido em mente.

Contrate uma limpeza para a sua empresa a partir de R$79

A – Manutenção elétrica:

  • Substituição de componentes elétricos de proteção como: disjuntores, chaves seccionadoras, relés térmicos, fusíveis e barramentos.
  • Manutenção Preventiva de Quadros Elétricos de Comando e de Força.,circuitos elétricos, sistemas de iluminação de emergências, blocos autônomos de emergência e sistemas de aterramento.
  • Troca de componentes e equipamentos como resistências de chuveiros e de torneiras elétricas, tomadas, luminárias, interruptores, lâmpadas, reatores, ventiladores e exaustores

Você sabe como escolher uma empresa de manutenção elétrica, hidráulica e civil?

B – Manutenção Hidráulica

  • Desobstrução de instalações hidráulicas como: lavatórios, vasos sanitários, ralos, pias, sifões, tanques, calhas e rufos.
  • Manutenção preventiva de calhas e esgoto, fazendo inspeções e
  • substituição de pequenos trechos de tubulações hidráulicas quando
  • necessárias.
  • Substituição de válvulas, registros, louças e metais, sifões, chuveiros,
  • misturadores, aquecedores, curvas e derivações de circuitos hidráulicos.
  • Inspeção de reservatórios de água e instalações sanitárias em geral.
  • Ajuste de válvulas e registros.

Saiba como fazer uma melhor gestão dos seus fornecedores!

2- Escolha a ferramenta adequada

“Ora, o Google”, dirão alguns. Mas ainda que este seja o buscador mais popular, a informação flui por diferentes caminhos. Não se restrinja ao site campeão: outros meios podem ser fóruns, blogs, sites especializados ou até mesmo seus contatos no messenger. Às vezes, o que se procura está a um contato de distância. Preste atenção também a outros mecanismos de buscas – sim, eles existem.

Contrate uma limpeza pesada para a sua empresa! a cada 15 dias

Blogs de dicas em limpeza e manutenção elétrica, hidráulica e civil com o Blog da eQ podem lhe ajudar a tomar uma decisão mais rápido

3- Seja claro e objetivo

Ainda que os mecanismos de buscas vão sendo otimizados para entender a maneira de pensar humana, os humanos também podem conhecer a maneira de raciocinar de uma ferramenta de busca. Por exemplo, para fazer uma busca de várias palavras, é conveniente pensar não apenas em como se procura mas também em como o programa que gerencia as buscas vai entender o pedido que se faz.

A primeira coisa a fazer para contratar um eletricista ou encanador de manutenção é sempre estar a procura de profissionais especializados, com certificação e que apresentam um tempo de experiência no assunto. Isso é a prova de que ele é realmente um técnico competente e que possui as qualidades necessárias para resolver os problemas e falhas elétricas com segurança.

Você sabe como reduzir os custos operacionas da sua empresa?

4 – Aprenda a diferenciar à primeira vista

Ao fazer uma busca, é bom conseguir determinar de cara se os resultados têm algo a ver o que se quer encontrar. Basta olhar as primeiras palavras de cada resultado para saber se foi encontrada informação útil ou simplesmente sites que pouco têm a ver com o que se precisa encontrar. Perca alguns segundos analisando as primeiras linhas dos resultados. Você saberá se está na pista certa.

Se a alternativa é escolher por empresas terceirizadas, é adequado realizar uma pesquisa prévia de mercado com todos os trabalhos já realizados pelos profissionais da empresa e, especialmente, se ela é idônea. Além disso, contar com a boa reputação da prestadora de serviços e de seus funcionários já é garantia de 50% de ter um serviço de qualidade sem grandes dores de cabeça.

Como melhorar os custos de manutenção do escritório?

5- Experiência é a princial aliada

Na busca via Internet a experiência não é um grau, são 360. À medida que fizer buscas, você aprenderá a discriminar melhor, vai adicionar aos seus sites favoritos outros buscadores especializados, que funcionem melhor para determinados assuntos, e aprenderá também a pensar mais como uma ferramenta de busca, porque as entenderá melhor. Ou seja: busque e aprenda com as buscas que faz. Em pouco tempo você se tornará uma ferramenta indispensável para outras pessoas que não vão precisar de um buscador: elas terão você.

Bom, já podemos associar que para melhorar os custos de manutenção do escritório é necessário atrelar diversos hábitos e ter sempre como parceira, uma empresa que te ajuda a encontrar serviços de limpeza e manutenção.

Dessa forma, entre em contato com a eQ!e veja como podemos te ajudar através de planos de assinatura que com certeza cabem no orçamento da empresa.

orçamento-de-site-no-ipiranga-1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s