Faxina de Mudança Gestão da Empresa Limpeza Comercial e Residêncial Limpeza de Mudança Mudança

Como fazer um inventario de mudança?

A mudança não é só colocar coisas em uma caixa e transportar para o novo local. Um mês antes já existem muitas coisas por fazer.

Preparar-se para uma mudança é algo indispensável quando vamos mudar , já que não se trata unicamente de embalar todos os nossos pertences uns dias antes de mudar. Há diversos detalhes que precisamos providenciar, o que requer tempo, paciência e disposição.

Saiba como organizar o escritório!

Se você está organizando sozinho sua mudança, vale a pena planejar com antecedência para evitar imprevistos e correrias de última hora. Na verdade, é recomendável começar com os preparativos cerca de um mês antes. Assim que, aproveite e anote as coisas que necessita fazer antes da mudança.

1º passo

Prepare uma lista com todas as coisas que precisa fazer e determine a prioridade de cada uma delas. Inclua até os pequenos detalhes e não confie na memória, pois durante o processo da mudança coisas importantes podem ser esquecidas. Isso serve para garantir que os prazos se cumpram e para que não esteja angustiado na última hora.

Você sabe como fazer a gestão dos seus fornecedores?

4 semanas antes

Escolha uma empresa de mudanças, comparando quatro ou cinco diferentes e optando pela mais conveniente. Comece a fazer as alterações de domicílio nas companhias de telefone, internet, celular, televisão a cabo (ou satélite), bancos, fornecedores, jornais ou qualquer outra empresa que lhe envie faturas periodicamente. É muito importante também ir preparando os novos contratos de luz e água.

Você pode ter interesse em como melhorar os custos de manutenção da sua empresa!

3 semanas antes

Comece a embalar as coisas que menos utilize e vá guardando as caixas no sótão, na garagem ou onde tenha espaço. Guarde os objetos de valor em um cofre ou algo parecido para não correr o risco de perdê-los durante a mudança. Se tem um jardim, comece a desmontar os móveis e a separar as máquinas motorizadas como cortador de grama ou similar.

2 semanas antes

Faça um inventário em que conste tudo o que está embalado e separe as caixas com coisas para doar a uma instituição ou jogar fora. E o mais importante: se desfaça do que separar, pois as empresas de mudança costumam cobrar por volume. Assim que cada caixa faz diferença na hora do orçamento. O inventário facilitará também na hora verificar se sua mudança chegou corretamente à nova casa.

Como organizar a sala de reuniões?

1 semana antes

Não faça novas compras até que esteja no novo local, assim você evita transportar peso extra que entrará desnecessariamente no orçamento.

No dia da mudança

Revise todos os armários e demais móveis que ficarão na antiga casa para garantir que não se esquece de nada.

Como usar os produtos de limpeza de forma correta?

Seguindo essas dicas, a sua mudança acontecerá de forma mais organizada e nenhum detalhe ficará para a última hora.

servic3a7odelimpeza

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s