Empresa de Limpeza Comercial Empresa de Limpeza de Escritórios Empresa de Limpeza de Sala Comercial Empresa de limpeza e conservação Faxina pos reforma Limpeza comercial Limpeza Comercial e Residêncial Limpeza de escritórios limpeza de sala comercial limpeza de vidros Limpeza pós obra Limpeza pós reforma Limpeza pós-obra

Limpeza pós-obra: Quais produtos usar para fazer uma limpeza eficiente?

Quando todas as etapas de uma obra ou de uma reforma são concluídas, ainda existe uma etapa muito representativa: a limpeza.

A limpeza pós-obra é uma das mais difíceis de serem executadas, pelo alto grau de sujeira e pelos diferentes tipos de produtos que foram utilizados durante a construção. Muitas vezes um pano úmido e materiais de limpeza do dia a dia não são suficientes para se livrar da sujeira que uma reforma pode causar. Utilizar o produto errado pode trazer mais prejuízo que benefício, com o risco de danificar materiais e até trazer efeitos negativos para a saúde da sua família. Por isso, usar o produto correto pode facilitar esta tarefa tão árdua.

O que faz um profissional de limpeza?

Para uma limpeza pós obra realmente eficiente, nós temos a Solução Correta: Linha Pós-obra de marcas como a Duratto, que conta com diversos produtos, um para cada tipo de sujeira e superfície. Confira seu uso ideal e leve limpeza e qualidade para o seu ambiente.

Para evitar problemas e complicações em uma limpeza, deve-se entender o caminho a ser percorrido nesse processo, ou seja, entender por onde começar, como se prevenir e quais medidas podem garantir o sucesso da limpeza. Confira um simples passo a passo para guiar a sua limpeza pós-obra.

O que pesquisar de empresas de limpeza?

  1. Entenda o que você vai limpar e quais as necessidades de cada cômodo. Para realizar uma boa limpeza, acima de tudo é necessário conhecer o local e saber quais produtos são necessários para o ambiente, já que cada material exige um produto específico.
  2. Proteja-se. Coloque luvas e máscaras quando estiver fazendo uso de produtos mais fortes, evitando irritações na pele e outros problemas de saúde.
  3. Recolha todo o lixo e organize a bagunça. Isso facilitará o restante da limpeza.
  4. Tire tudo que puder ser removido antes de começar a varrer, abrindo espaço para a limpeza.
  5. Comece a limpar a partir da área mais afastada do local, vindo até a entrada.
  6. Comece limpando de cima para baixo, ou seja, primeiro o teto, depois as paredes e por último o chão.

Limpador pós-obra

Produto formulado e desenvolvido para limpeza superficial do pós-obra, que deixa resíduos típicos, como excesso de rejunte, argamassa, cracas de cimento, gesso e terra. Recomendamos a utilização deste produto em todos os tipos de superfícies laváveis. Ideal para limpeza pós-obra em mármores, granitos, granilites e piso cimentício.

Limpador pós-obra para mármores e granitos

Produto formulado e desenvolvido para limpeza das sujeiras superficiais do pós-obra em mármores e granitos e resíduos típicos, tais como: excesso de rejunte, argamassa, resíduos de cimento, gesso e terra. Recomendamos a utilização deste produto em todos os tipos de superfícies laváveis.

Removedor de cimento

Poderoso detergente desenvolvido especialmente para fazer a limpeza pós-obra de pisos cerâmicos, ardósia, pedras rústicas, pastilhas e lajotas. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos pisos relacionados acima.

Limpador para pisos cerâmicos

Produto ideal para limpeza de pisos cerâmicos encardidos e manutenção diária. Não ataca os pisos e rejuntes, somente as sujeiras. Pode ser usado em todos os tipos de pisos cerâmicos. Para uso diário.

Limpador pós-obra para porcelanato

Poderoso detergente desenvolvido especialmente para fazer a limpeza pós-obra de porcelanatos naturais, polidos e retificados. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos porcelanatos. Sua fórmula especial não agride, não mancha e não ofusca o brilho dos porcelanatos.

Removedor de ceras e respingos de tintas

Produto especialmente formulado para remoção de ceras antigas e também respingos de tintas à base de água (látex). Compatível com qualquer cera e tinta do mercado, desde que sejam à base de água. Produto profissional adaptado para o uso doméstico. O melhor da categoria. Especialmente indicado para remover a cera protetiva dos porcelanatos polidos. Não utilizar em superfícies tratadas ou seladas.

ara evitar problemas, se faz necessário tomar alguns cuidados com a limpeza pós-obra. É muito importante não começar a limpeza antes que toda a obra do local esteja finalizada.

7 Dicas para fazer limpeza pós-obra!

De qualquer forma, contratando uma empresa especializada ou tentando realizar a limpeza de forma independente, é necessário pesquisar sobre o assunto e entender as necessidades do local, pois só assim a limpeza será eficiente e completa.

Entre em contato com a eQ! e solicite o seu orçamento!

 

orçamento-de-site-no-ipiranga-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: